Confiança é alta da jovem defesa holandesa contra a Argentina

Zagueiro De Vrij aponta a importância de disputar uma Copa do Mundo com tão pouca idade

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Esportes - Partida entre Holanda x Mexico do Estadio Castelao em  Fortaleza CE , valida pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014. Foto: Alex de Jesus/O Tempo 29/06/2014
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Esportes - Partida entre Holanda x Mexico do Estadio Castelao em Fortaleza CE , valida pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014. Foto: Alex de Jesus/O Tempo 29/06/2014

São Paulo (SP). Imagine ter a sua frente um poderoso ataque formado por Messi, Lavezzi e Higuain; some a isto uma jovem zaga em uma semifinal de Copa do Mundo. Mesmo com esta realidade em vista, a Holanda não se intimida e garante que a confiança está em alta após várias boas partidas da defesa laranja no Mundial no Brasil.

Quem garante isto é Stephan de Vrij, de 22 anos, titular da Holanda ao lado de Bruno Martins Indi (22 anos), de Ron Vlaar (29) e do goleiro Jasper Cillessen (25).

“Em primeiro lugar temos muita confiança e jogamos assim. A mídia holandesa não estava confiando em nós, mas nós confiamos. É ótimo jogar nesta Copa, principalmente para os mais novos como eu”, disse De Vrij.

Até a semifinal, a Holanda sofreu quatro gols, sendo três na fase de grupos e um nas oitavas contra o México.

Leia tudo sobre: de vrijCopa do Mundoholandaargentinadefesajovem