Verdadeira identidade de Iago será revelada

O assassino atirador de flechas é na verdade Ziggy, que trabalha no haras

iG Minas Gerais |


O ator Gabriel Gracindo interpreta o misterioso treinador Ziggy
Record / Divulgação
O ator Gabriel Gracindo interpreta o misterioso treinador Ziggy

SÃO PAULO. Vingança, mortes, mistérios e flechadas tomam conta de “Vitória”, trama da Record. Mas o mistério será decifrado na próxima semana, quando a verdadeira identidade de Iago, o assassino atirador de flechas, será revelada. Trata-se do treinador Ziggy (Gabriel Gracindo), apelido que ele usa no haras de Artur (Bruno Ferrari) para não ser reconhecido. 

“O Ziggy aparentemente é do bem, amigo de todo mundo, concentrado no trabalho. E é o único que bate de frente com o Jorge [André di Mauro] no haras. Ele é misterioso e não se sabe se tem um caso com uma mulher casada, porque ele vive dando umas sumidas”, revela Gracindo. E acrescenta que o personagem tem “uns apagões de tempo e espaço”. “Ele não sabe muito bem o que acontece nesse período. A vida interna dele é forte”.

Com sua flecha, o personagem já matou Marco Antônio e atingiu Jorge e a égua Vitória durante corrida com Diana (Thaís Melchior). “O Ziggy tem sido um personagem meio indefinido na trama até agora. Mas ele se meteu em um rolo e resolveu ser justiceiro”, revela o ator, sem dar mais pistas.

O motivo das flechadas disparadas por Ziggy está sempre ligado ao protagonista de “Vitória”, Artur, dono do Haras Arminho. “Tem um sentido nisso, que é incriminar o Artur, de uma forma ou de outra”, conta o ator. “Ele quer brincar com o Artur, que é seu alvo porque eles tiveram problemas no passado, ainda não superados. O Ziggy tem que se resolver com ele”.

As maldades do vilão continuam. Desta vez, ele vai sequestrar Clarice (Beth Goulart), mãe de Artur, por quem também nutre mágoa desde a infância. “Ele é frio. Não é um cara normal, tem problemas”, antecipa o intérprete Gracindo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave