Marina afirma que futebol brasileiro 'precisa aprender' com derrota

Em sua página no Facebook, candidata a vice-presidente da República disse que "estamos tristes pelo que aconteceu hoje em campo, mas temos que continuar a colher e a cuidar desses jovens atletas".

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marina Silva diz que futebol brasileiro 'precisa aprender' com derrota
WILSON DIAS ABR
Marina Silva diz que futebol brasileiro 'precisa aprender' com derrota

Candidata a vice-presidente da República na chapa de Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora Marina Silva disse que, "se quiser recuperar o lugar que lhe cabe no cenário mundial, o futebol brasileiro precisa aprender com as lições" da derrota histórica que a seleção sofreu para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, nesta terça-feira (8), em Belo Horizonte (MG).

Em sua página no Facebook, Marina disse que "estamos tristes pelo que aconteceu hoje em campo, mas temos que continuar a colher e a cuidar desses jovens atletas da nossa seleção". O companheiro de chapa da ex-senadora também se pronunciou nas redes sociais e disse que, "como todos os brasileiros", lamenta o resultado.

"O povo brasileiro fez uma festa linda durante a Copa", escreveu. "Tenho certeza de que voltaremos mais fortes em 2018", concluiu o ex-governador de Pernambuco.

Confira a íntegra da nota de Marina Silva:

"Estamos tristes pelo que aconteceu hoje em campo. Mas temos que continuar a acolher e a cuidar desses jovens atletas da nossa seleção, vários deles promissores, que pela frente nos darão muito orgulho e alegria. Como disse David Luiz, se quiser se fortalecer para recuperar o lugar que lhe cabe no cenário mundial, o futebol brasileiro precisa aprender com as lições desta derrota."

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave