Seleção vai direto do Mineirão para Confins e embarca escondido

Cerca de 20 torcedores esperavam pelos jogadores da Seleção Brasileira no aeroporto, mas eles não passaram pelo saguão

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

ESPORTES - CONFINS - MG - 26.05.2014 
AVIAO DA SELECAO NO AEROPORTO DE CONFINS
A GOL Linhas Aereas Inteligentes , e OSGEMEOS apresentam a aeronave que transportara a Selecao Brasileira durante o Mundial de futebol . Os artistas plasticos Otavio e Gustavo Pandolfo assinam a obra exclusiva que reveste o novo aviao da companhia e homenageia a torcida do Brasil , destacando a etnia do povo brasileiro .

FOTO : Divulgacao / GOL
Divulgacao / GOL
ESPORTES - CONFINS - MG - 26.05.2014 AVIAO DA SELECAO NO AEROPORTO DE CONFINS A GOL Linhas Aereas Inteligentes , e OSGEMEOS apresentam a aeronave que transportara a Selecao Brasileira durante o Mundial de futebol . Os artistas plasticos Otavio e Gustavo Pandolfo assinam a obra exclusiva que reveste o novo aviao da companhia e homenageia a torcida do Brasil , destacando a etnia do povo brasileiro . FOTO : Divulgacao / GOL

A seleção brasileira embarcou para o Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (8), por volta das 22h40. O ônibus com os jogadores entrou direto pela pista, sem passar pelo saguão. Eles foram direto do Mineirão para o aeroporto, sem passar pelo hotel Ouro Minas.

Cerca de 20 torcedores aguardavam o embarque da delegação pela grade do aeroporto.

A família Hastenreiter, de origem alemã, chegou por volta das 19h30 em Confins. David Luiz, Ramires, Jô e Bernard eram os mais esperados por eles.

O casal Roberto Freitas e Sérgio Augusto foram primeiro ao aeroporto da Pampulha e depois seguiram para Confins para ver a seleção. "Estamos aproveitando muito esse clima de Copa. Mesmo com a eliminação, quisemos ver a seleção. Uma pena eles terem passado direto pela pista".

A seleção embarcou para o Rio de Janeiro, onde segue para Teresópolis.  O Brasil disputa o terceiro lugar no próximo sábado, no Mané Garrincha, em Brasília.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave