Celebridades decepcionadas com derrota da seleção desabafam na net

Imagens foram postadas após derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Luciana Gimenez afirma estar arrasada
Reprodução Instagram
Luciana Gimenez afirma estar arrasada

Após vitória da seleção da Alemanha sobre o Brasil, por 7 a 1, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (8), famosos postaram fotos com frases de desabafo em redes sociais na internet.  

A atriz global Isis Valverde, vestida com uma blusa de frio do Brasil, postou uma foto em que ela aparece de costas. Ela se limitou a escreve na legenda apenas a palavra “Realmente”.

A também atriz Fiorella Mattheis postou uma imagem dela com a amiga Tatá Werneck. Na legenda ela escreveu: “É... Cara de quem ta odiando o sobrenome nesse momento... @tatawerneck”. 

Outra atriz que deixou sua mensagem de decepção foi Leona Cavalli que escreveu: “Como disse num post semana passada, sempre usei símbolos brasileiros e sempre amei o Brasil. Não somos "o país do futebol", nem "do carnaval", nem de nada que seja uma coisa só. Somos muito mais, uma nação grandiosa de uma terra magnífica, com povo forte, criativo, artístico, pacífico, alegre e com imensa capacidade de superação. Podemos aprender com esse momento histórico e fazer desta derrota a nossa Vitória.#BrasildeAmorEternoSejaSímbolo”.   Já a ex-BBB e atualmente apresentadora Iris Stefanelli postou uma foto desanimada e com a frase “E eu ainda tenho que trabalhar!!!! Nao consigo!!!!” A também apresentadora Luciana Gimenez apareceu com uma cara de incrédula no Instagram e não deixou legenda. Na saída do estádio ela declarou estar arrasada.

Já Babi Rossi postou duas fotos com a legenda: “Hoje não deu!!!Não da pra voltar... Já foi!!! Marcou a nossa copa,marcou nosso pais de lágrimas. Infelizmente foi assim 😭 #chateada #triste#apertonopeito #forçaBrasil”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave