Novela mobiliza a Argentina

País acompanhou na noite de anteontem o último capítulo de “Avenida Brasil”

iG Minas Gerais |

Final. Parte do elenco foi para Buenos Aires para acompanhar o capítulo final
TV Globo / Divulgação
Final. Parte do elenco foi para Buenos Aires para acompanhar o capítulo final

Além de lotar a Luna Park, a mais tradicional casa de eventos em Buenos Aires, o último capítulo de “Avenida Brasil” dominou a internet na Argentina, na noite de anteontem. O nome da novela brasileira, dos personagens e até dos atores apareceram entre os assuntos mais comentados na rede. Depois da exibição, à 0h05, a Telefe, emissora que transmitiu a trama, divulgou que “Avenida Brasil” foi citada mais de 405 mil vezes.

Os ingressos para assistir ao último capítulo se esgotaram em minutos. Cauã Reymond, Débora Falabella, Vera Holtz, Marcos Caruso e Alexandre Borges marcaram presença no evento, organizado pela emissora. Os atores foram tratados como estrelas. Além de passarem pelo tapete vermelho na entrada da Luna Park, dezenas de fotógrafos e fãs se aglomeram no local.

Antes de o capítulo ir ao ar, eles deram entrevistas sob gritos histéricos do público. Assim que Cauã Reymond foi chamado ao palco, as mulheres da plateia não pararam de gritar. Surpreso e com sorriso no rosto, o ator agradeceu e mandava beijos a todo o momento. Assim que o capítulo terminou, o elenco voltou ao palco e dançou ao som da dupla Robson Moura e Lino Krizz, que cantou a música tema da novela, “Vem Dançar com Tudo”.

Na madrugada de ontem, pelo Facebook, Cauã Reymond agradeceu o carinho do público argentino. “Muito bem-recebido em Buenos Aires para o capítulo final de ‘Avenida Brasil’. Obrigado, Argentina!”, escreveu.

Segundo a Telefe, o final atingiu 28.4 pontos de audiência. “Impressionante para o último capítulo”, escreveu a emissora no Twitter.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave