Torcedor leva soco e sangra em briga generalizada no Mineirão

Torcedor que começou o tumulto teria insultado mulheres e jogado cerveja para o alto

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães |

Não bastasse o vexame da seleção brasileira em campo diante da Alemanha, alguns torcedores trataram de piorar a situação nas arquibancadas do Mineirão nesta terça-feira.

O placar ainda marcava 5 a 0 no Gigante da Pampulha, quando um grupo de torcedores trocaram socos e pontapés na arquibancada superior, atrás do gol defendido por Julio Cesar no segundo tempo da massacrante goleada germânica no Brasil.

Segundo algumas testemunhas, um torcedor que saiu com forte sangramento no nariz - levou um soco no rosto - teria causado a briga, por insultar mulheres e jogar cerveja para o alto.

O baderneiro, junto com mais três brigões, foi levado pelos policiais militares. Uma das pessoas, inclusive, aparentava mais idade.

Após essa confusão, os "stewards", que já tinham muito trabalho, seguiram atuando ostensivamente. Outras brigas aconteciam simultaneamente, dificultando às ações dos seguranças.

As cenas chocavam quem passava ou estava no local da briga. Um senhor careca apresentou sangramento, por um corte na cabeça. E o rapaz que levou o soco na cara sangrava muito. 

Leia tudo sobre: Copa do Mundo 2014copa do mundoMineirãobrigatorcedores