Passeata por causa de morte com queda de viaduto nesta quarta

Missa de sétimo dia de Hanna será nesta quarta-feira (9), logo após a celebração, haverá uma passeata por causa da morte dela.

iG Minas Gerais | Aline Diniz |

A motorista Hanna Cristina deixou uma filha de 6 anos
Reprodução/ Facebook
A motorista Hanna Cristina deixou uma filha de 6 anos

A missa de sétimo dia de Hanna Cristina Santos, 25, motorista do micro-ônibus que morreu na queda do viaduto Batalha dos Guararapes, será celebrada nesta quarta-feira (9), às 19h, na igreja Nossa Senhora da Misericórdia, no bairro Itapuã, na região da Pampulha.

Após a celebração, os familiares e amigos farão uma passeata até o viaduto em protesto pela morte trágica da jovem. A informação é do irmão da vítima, Tiago Carlos dos Santos, 28, também motorista de ônibus. “A passeata é em homenagem a minha irmã” , destacou.

O viaduto cedeu na última quinta-feira (3) e deixou duas pessoas mortas. A família da outra vítima, Charlys Frederico Moreira do Nascimento, 25,  não quis conversar com a reportagem de O TEMPO.

Na tarde desta terça-feira (7) o viaduto terminou de ser demolido. A limpeza da via já começou e a previsão é que os trabalhos terminem nesta quarta-feira (8) e o trânsito seja liberado nesta quinta-feira (10).  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave