Polícia Militar prende nove pessoas antes do jogo do Brasil

Dentre os presos está um cambista alemão que vendia ingresso na Savassi

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

A Polícia Militar prendeu nove pessoas no início da tarde desta terça-feira (8) horas antes do jogo entre Brasil e Alemanha às 17h. De acordo com o Boletim de Copa divulgado pela polícia, três pessoas foram presas por furto, duas por porte de arma de fogo e uma por porte de arma branca, outra estava com documentos falso e três vendiam ingressos como cambistas.

Um homem foi preso quando tentava entrar no Mineirão com um crachá falso de identificação da Fifa.Um outro homem foi preso no bairro São Luiz, na Pampulha, quando tentava furtar placas de sinalização da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans). Nas avenidas Amazonas e Andradas dois homens são presos tentando furtar bolsas de mulheres. Armas foram apreendidas na avenidas Paraná e Santos Dumont, no centro da cidade.

Na praça Diogo Vasconcelos, mas conhecida como praça da Savassi, onde se concentram um grande número de torcedores, três cambistas foram presos, dentre eles um alemão. O alemão vendia ingresso para dois brasileiros para a partida entre Brasil e Alemanha, os três foram presos por volta de 15h30. Eles estavam com nove ingressos. Os três homens foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 2.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave