Julio Cesar tem recepção calorosa em retorno ao Mineirão

Camisa 12 tem registrado feitos memoráveis no Gigante da Pampulha; expectativa da torcida é que ele feche o gol contra os alemães

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Emocionado, o camisa 12 se tornou o grande nome da classificação brasileira
Jefferson Bernardes
Emocionado, o camisa 12 se tornou o grande nome da classificação brasileira

Assim que pisou no gramado do Mineirão, o goleiro Julio Cesar sentiu o carinho da torcida. Um dos grandes destaques da equipe que chega à semifinal da Copa do Mundo sem Neymar, o camisa 12 foi ovacionado e retribuiu o carinho das arquibancadas com acenos e aplausos.

No Gigante da Pampulha, Julio Cesar tem feito história. Contra o Uruguai, no ano passado, pela semifinal da Copa das Confederações, o goleiro defendeu um pênalti e teve participação decisiva na vitória, por 2 a 1, que levou a seleção brasileira para a final do torneio preparatório para o Mundial.

Contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o goleiro defendeu dois pênaltis e foi o grande nome no triunfo que levou o escrete canarinho às quartas de final, contra a Colômbia.  Diante dos alemães, a expectativa da torcida é que Julio Cesar volte a regular no templo sagrado do futebol mineiro.