Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos postam apoio a seleção

Craques do futebol brasileiro incentivam companheiros nas redes sociais para partida decisiva que acontece no Mineirão, nesta terça-feira (8)

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O ex-jogador da seleção, Roberto Carlos também mostrou seu apoio pelo Brasil no Instagram
Instagram/Reprodução
O ex-jogador da seleção, Roberto Carlos também mostrou seu apoio pelo Brasil no Instagram

Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos postaram depoimento de incentivo para a seleção brasileira, nesta terça-feira (8), em seus perfis no 'Instagram'.

O jogador do Atlético Mineiro postou: "Hoje é dia de torcer pela nossa seleção. De entregar todo nosso coração e vencer essa juntos. Vamos Brasil!! Vamos jogar essa final!! EU ACREDITO!!"

Já o craque Roberto Carlos, que defendeu a o Brasil em outras Copas e atualmente é treinador de um time na Turquia, escreveu:"Eu já estou pronto e confiante na nossa seleção brasileira e mais de 200 milhões também, e hoje o grande dia, muita sorte a todos os jogadores e que seja uma tarde noite de emoção , garra, amor a camisa, vamos para cima da Alemanha, sou brasileiro e não desisto nunca, vamossssss BRASILLLLL".

A seleção brasileira enfrenta o time da Alemanha na tarde desta terça-feira (8), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida decisiva vale vaga na final da Copa do Mundo 2014 que acontece no dia 12 de julho, no Maracanã. 

Leia tudo sobre: Na Torcida;