Mineirão é o melhor estádio para muitos torcedores de outros Estados

Funcionalidade do Gigante da Pampulha passa no teste com avaliações positivas na opinião do público que já esteve em outras arenas na atual edição da Copa do Mundo

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

Torcedores de diversos cantos do Brasil estão no Mineirão para acompanhar o duelo da semifinal contra a Alemanha. Quem não conhecia o Gigante da Pampulha acabou se surpreendendo positivamente com o que viu.

O principal estádio de Minas Gerais recebeu elogios rasgados do público que está no local. A localização, a segurança, o acesso, a sinalização, os bares, enfim, quase todos os quesitos tiveram avaliação positiva das pessoas.

"Nesta Copa, fui ao Itaquerão, ao Maracanã e hoje estou conhecendo o Mineirão. O estádio mineiro é, disparado, o melhor dos três. Acesso, segurança, sinalização, bares, tudo nota 10 até agora", disse o paulista Luiz Fernando Braga.

A alimentação também foi elogiada pelos torcedores que conferiram de perto o palco de seis confrontos disputados neste Mundial. O preço, a qualidade e a quantidade de feijão tropeiro satisfizeram os clientes dos bares.

"Tudo está muito bom. Mas a alimentação está show. Muito melhor e mais barato do que no Recife. O feijão tropeiro está num preço bom e a porção vem muito bem servida. Não tenho nada a reclamar", disse o pernambucano Bruno Moura.

Já o norte-americano John Howard teve um pouco de dúvida para entrar com sua mochila no Mineirão. "Eu não entendi direito porque não queriam deixar eu entrar com a mochila, mas deu tudo certo. O resto está ótimo", disse o torcedor.

Leia tudo sobre: MineirãoCopa do MundoBrasilAlemanhaelogios