Bernard é o escolhido de Felipão para a vaga de Neymar

Cotado para ser titular, atacante usou as redes sociais pouco antes do jogo e deixou no ar que jogaria; Maicon atua na lateral

iG Minas Gerais | Da redação |

Bernard usa o Instagram e deixa no ar que será o titular contra a Alemanha
Reprodução/Instagram
Bernard usa o Instagram e deixa no ar que será o titular contra a Alemanha

A FIFA acaba de divulgar por meio de seu Twitter oficial a escalação das duas seleções que se enfrentam no duelo de logo mais, no Mineirão. O atacante Bernard é o escolhido de Felipão para atuar no lugar do lesionado Neymar. Na lateral, Maicon continua como titular e Daniel Alves fica no banco.

Criado no Barreiro, Bernard jogará com o apoio da torcida mineira que tanto o conhece. Ídolo da torcida atleticana, o jogador usou o Instagram pouco antes do jogo e deixou uma mensagem que indicava que ele estaria entre os onze jogadores que encaram a forte Alemanha, no Mineirão.

O post de Bernard tem a seguinte mensagem: "Eu sei que Deus não dá um fardo para um filho sendo que ele não é capaz de suportar. Que seja feita Sua vontade". O Brasil titular vai de Júlio César; Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo e Fernandinho; Hulk, Oscar e Bernard; Fred

Pela Alemanha, Lahm atuará pela lateral-esquerda e não no meio-campo como em algumas partidas da primeira fase do torneio. No ataque, o experiente Klose também joga.

Leia tudo sobre: BrasilBernardCopa do Mundo 2014