Torcedores de vários países tomam conta do Mineirão na semifinal

Disputa por vaga na grande final da Copa do Mundo tem uma das maiores presenças de estrangeiros em partidas disputadas no Mineirão durante a competição internacional

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

O Mineirão viu invasões de colombianos, argentinos e ingleses nos jogos em que os respectivos países foram "mandantes" de seus compromissos na fase de grupos. Mas nesta terça-feira a invasão de gringos no estádio foi geral.

Em qualquer canto do Gigante da Pampulha havia estrangeiros marcando presença. A maioria deles vestia a camisa de suas seleções, mas com declarações de apoio ao time brasileiro no duelo com os alemães na semifinal da Copa.

Japoneses, suíços, mexicanos, peruanos, argelinos e até colombianos, que foram eliminados pela seleção brasileira nas quartas de final marcaram território no Mineirão, dando um belo colorido de mistura de povos no local de Brasil x Alemanha.

No caminho para o estádio, a festa era grande e rolava um entrosamento bacana com os torcedores brasileiros. Logicamente, os alemães também estavam no meio da massa, sendo que todos foram muito bem tratados antes do confronto.

 

Leia tudo sobre: Copa do MundoBrasilBelo HorizonteMineirão