Sony anuncia novo smartphone voltado para quem gosta de tirar selfies

Aparelho tem câmera frontal tem 5 Megapixels, flash LED suave e campo de visão amplo, além de contar configurações da foto de acordo com a iluminação ambiente

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Aparelho tem especificações voltadas para quem gosta de tirar 'selfies'.
Divulgação/Sony
Aparelho tem especificações voltadas para quem gosta de tirar 'selfies'.

A Sony anunciou nesta terça-feira (8) seu novo smartphone intermediário, o Xperia C3, com especificações voltadas para quem gosta de tirar 'selfies'.

O aparelho será lançado globalmente em agosto, começando pela China. Informações sobre o preço ainda não foram divulgadas.

A câmera frontal tem 5 Megapixels, flash LED suave e campo de visão amplo, além de contar com a função Superior Auto que ajusta automaticamente as configurações da foto de acordo com a iluminação ambiente.

Os usuários podem disparar as 'selfies' com um toque duplo na traseira do celular ou pelo "Smile Shutter", funcionalidade que tira fotos automaticamente pela detecção de sorrisos.

O aparelho oferece ainda vários aplicativos voltados para 'selfies', como gráficos e animações para adicionar às fotos, opções de maquiagem e captura de 31 frames em apenas dois segundos. Com uma tela HD (1280 x 720) de 5,5 polegadas, o Xperia C3 vem equipado com o Android 4.4 KitKat e possui um processador de quatro núcleos e 1,2 GHz com 1 Gbyte de RAM. A memória interna é de 8 Gbytes, com espaço para cartão SD de até 32 Gbytes. A câmera traseira tem 8 Mpixels.

O dispositivo estará disponível em três cores: preto, branco e verde "menta". 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave