Confiança e otimismo marcam os poucos alemães no Mineirão

Torcedores da tricampeã do mundo garantem que time vence o Brasil com gol de Klose - ultrapassando a marca de Ronaldo em pleno Mineirão

iG Minas Gerais | LEANDRO CABIDO/DANIEL OTTONI |

Ruelmann, de verde, à direita: confiança diante dos pentacampeões
WEBREPÓRTER/O TEMPO
Ruelmann, de verde, à direita: confiança diante dos pentacampeões

Com torcedores apaixonados, tricampeões do mundo e tida como favorita para levar o tetra no país do penta. É assim que a Alemanha chega ao Mineirão para encarar a seleção brasileira. Por isso, alguns fãs atravessaram o Atlântico em busca do tão sonhado quarto título, que seria o primeiro fora da Europa.

Tim Ruelmann e mais quatro amigos, nasceram em Bremen, uma importante cidade no noroeste da Alemanha, e estão acompanhado todos os passos do time de Joachim Low no Brasil.  Por já conhecerem bem a sua equipe e também o rival, mantiveram a confiança, ainda mais sem a presença do astro Neymar na esquadra rival.

"Jogo vai ser 2 a 0 para Alemanha. O Brasil vai sofrer sem Neymar.  O zagueiro Hummels será uma parede, assim como o goleiro Neuer. Os gols serão de Klose, de falta, e Podolski”, garantiu Ruelmann, que ainda lembrou que o avante alemão ultrapassará a marca de Ronaldo em pleno Mineirão, estádio que o projetou o brasileiro para o mundo. 

“Além da vitória, Klose ainda vai aproveitar para ultrapassar o recorde de gols de Ronaldo para deixar os brasileiros ainda mais atordoados”, alfinetou o torcedor estrangeiro.

A confiança é tanta além de passar por Belo Horizonte, os europeus já passaram por Porto Alegre, São Paulo e estarão no Rio de Janeiro na decisão. É lá que veremos nossa seleção ser campeã do mundo”, encerrou.