Campeão em 1994, ex-goleiro Gilmar crê em superação sem Neymar

Ex-jogador chegou como um torcedor comum, caminhando pela Fan Walk. Gentilmente, a todo o momento, ele parava para atender às solicitações de foto dos torcedores

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Campeão do mundo em 1994 com a seleção brasileira, o ex-goleiro Gilmar chegou confiante ao Mineirão para a semifinal entre Brasil e Alemanha. “Vai ser difícil, mas vai dar certo”, ressaltou.

O ex-jogador chegou como um torcedor comum, caminhando pela Fan Walk. Gentilmente, a todo o momento, ele parava para atender às solicitações de foto dos torcedores.

Sobre a ausência de Neymar, Gilmar acredita que o time pode superar a perda. “Ele é nosso melhor jogador, mas agora não tem como. Tem que se virar com o que tem lá. Mas quando acontece isso, o time acaba se superando e compensando”, avaliou.

Na comparação com o time de 1994, o Brasil de 2014 não tem tantos jogadores com bagagem de Copas, mas, agora, os tempos são outros. “Aquele era um time mais experiente, que já tinha participado de uma, duas Copas. Mas, mesmo sendo mais jovem, o jogadores de hoje jogam todos na Europa”, lembra Gilmar.