Jovens usam arco e flecha para depredar casas em Andradas

Dois casais foram presos, entre eles, uma menina de apenas 15 anos; o grupo confessou o delito e disse que queria apenas se divertir

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Dois jovens casais encontraram uma forma inusitada de se divertir em Andradas, no Sul de Minas. Na madrugada do último domingo (6), eles acertaram diversas casas da cidade com um arco e flecha, e foram presos pela polícia. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, Gustavo Junqueira, 20, Herivelton Gonçalves, 22, Gezieli Araújo, 18, e uma adolescente de 15 anos, compraram um arco e flecha e decidiram passar a madrugada atirando. Eles atingiram cerca de 30 casas, a maioria, estabelecimentos comerciais com a arma, comprada pela internet.

O grupo utilizava também bolinhas de metal atiradas com o arco para atingir os estabelecimentos. Eles confessaram o crime e justificaram que queriam apenas se divertir. Há indícios de que os suspeitos estavam embriagados no momento da “brincadeira”. Com eles, foram apreendidos ainda um colete a prova de balas e uma pequena porção de maconha. Câmeras de segurança flagraram a ação dos jovens e as imagens serão usadas na investigação do caso pela Polícia Civil. Os quatro foram detidos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave