Garoto de 15 anos desenvolve impressora 3D mais rápida

Thomas Suarez divulgou a novidade no site da sua própria empresa, CarrotCorp; em um vídeo breve, o produto é considerado a inovação mais confiável criada até hoje

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Aos 12 anos, Thomas apresenta seus primeiros aplicativos em palestra do TED Talk, em Manhattan Beach
Reprodução/Youtube
Aos 12 anos, Thomas apresenta seus primeiros aplicativos em palestra do TED Talk, em Manhattan Beach

Thomas Suarez criou o projeto de uma impressora 3D que supera as demais no quesito rapidez. O garoto, com apenas 15 anos de idade, já conseguiu registrar patente da sua invenção.

A impressora desenvolvida promete fabricar objetos em menos horas, sendo 10 vezes mais rápida do que os modelos já encontrados no mercado.

O jovem divulgou a novidade no site da sua própria empresa, CarrotCorp. Com um vídeo breve, o produto é considerado a inovação mais confiável até então.

Ainda com 12 anos de idade, Thomas foi palestrante no TED Talk em Manhattan Beach, quando apresentou seus primeiros aplicativos 'Terra Fortune', onde uma cartomante exibe cores diferentes de terra de acordo com  sua fortuna e 'Bustin Jieber' que faz um trocadilho com o nome de Justin Bieber, em que o objetivo do jogo é tentar acertar mais vezes o cantor pop que se move rapidamente na tela.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave