Sósia de Felipão faz sucesso na porta do hotel da seleção

Aposentado que vive em BH resolveu passar em frente ao Ouro Minas e espera vitória difícil do Brasil nesta terça

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

FERNANDA CARVALHO/O TEMPO
"Irmão" de Felipão quer camisa da Alemanha, mas sonha com vitória do Brasil

Entre os quase 100 torcedores e curiosos que se aglomeravam na porta do hotel para tentar ver os jogadores da Alemanha, um se destacava por sua semelhança com Felipão, técnico da seleção brasileira. O aposentado Gonçalo Gonzaga Lopes, 66, circulava entre os populares e a todo momento era abordado por jornalistas ou curiosos para dar entrevista ou tirar uma foto.

"Ganhei o apelido em 2002 quando o Felipão veio do Palmeiras para o Cruzeiro. Meus amigos ficaram impressionados com a semelhança", disse Gonçalo, que mora em BH há 30 anos.

O sósia de Felipão declarou que gostaria de ganhar uma camisa da Alemanha. "Moro aqui perto e saí de casa para comprar carne para o churrasco que vamos fazer na hora do jogo do Brasil. Mas vi essa movimentação e resolvi dar uma passada".

Gonçalo disse que espera um jogo muito difícil hoje, mas confia em uma vitoria brasileira por 1 a 0 com gol do Fred. "O Felipão é um cabeça dura. Mas é um excelente treinador",disse o aposentado, que ganhou o ingresso de um sobrinho para assistir ao jogo contra a Alemanha, mas preferiu acompanhar de casa. "Uma pena a ausência do Neymar. Ele vai fazer falta. Se eu fosse o técnico do Brasil deixava o time mais ofensivo com o Willian".

Leia tudo sobre: sósiafelipãoalemanhaouro minasseleção brasileirasemifinalbh