Homem é preso após tentar estuprar criança de 11 anos em Capitólio

Ele abordou a criança na rua e tentou arrastá-la para um lote vago, quando foi impedido por dois adolescentes que passavam pelo local

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um auxiliar de serviços gerais de 59 anos foi preso, nessa segunda-feira (7), após tentar abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, no município de Capitólio, na região Sul de Minas Gerais.

Segundo informações do 12º batalhão de Polícia Militar, a criança andava sozinha pela rua no bairro Nossa Senhora Aparecida quando, por volta de 17h30, o homem lhe abordou, oferecendo um picolé. Ela recusou, mas o suspeito insistiu, e passou a puxá-la pelo braço e a acariciá-la no seio, em direção a um lote vago.

Nesse momento, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, viram a menina chorando e tentando se livrar do homem, e intervieram. O homem fugiu, mas a PM o prendeu em flagrante.

A criança foi atendida no pronto socorro local, e foi constatado o aumento de volume de sangue concentrado no seio esquerdo, que é atribuído à pressão provocada pelo suspeito. O homem também foi atendido pelo médico, que não constatou nenhuma lesão, e em seguida ele foi conduzido para a delegacia da cidade de Passos, também no Sul do estado.

Leia tudo sobre: CapitólioPassos