Neymar manda recado a brasileiros: 'vou ser mais um entre 200 milhões'

Sem poder entrar em campo, atacante agradeceu mensagens de apoio e pede que torcida apoie a seleção para que ele esteja no Maracanã no próximo domingo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Recado do craque agradece mensagens e revela possibilidade de jogar estar no Maracanã caso Brasil avance
Instagram/Reprodução
Recado do craque agradece mensagens e revela possibilidade de jogar estar no Maracanã caso Brasil avance

Não há dúvidas de que Neymar fará falta ao time do Brasil na tarde desta terça-feira, quando a seleção entra em campo para enfrentar a Alemanha, às 17h, no Mineirão, na disputa por uma vaga na grande final da Copa. E é por isso que sua lesão causou tanta comoção e gerou movimentação de milhões de brasileiros, que foi destacada nesta manhã pelo próprio jogador.

Em publicação no Instagram, o craque agradeceu o carinho que está recebendo e lamenta ter que ficar de fora desse jogo. O atacante pede que todos torçam para que a seleção se classifique e alimenta a possibilidade de estar em campo numa possível final que envolva o Brasil.

Confira o texto na íntegra:

“Texto pronto Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira... Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado ... foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora... Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo Domingo dentro de campo........... no Maracanã. Deus é fiel !!”

Leia tudo sobre: neymarcopa do mundoinstagrammensagemrecadoapoiosemifinalalemanhamineirãotorcidabrasilseleção brasileira