Comerciante é executado e amigo foge da cena do crime no Sul de Minas

Segundo a Polícia Militar, testemunha do homicídio foi localizada e encaminhada à delegacia; atirador não foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

As polícias Civil e Militar de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas, estão à procura de um homem que assassinou o dono de um bar no fim da noite dessa segunda-feira (7). Após o crime, o amigo da vítima, que presenciou o homicídio, fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Elias Salomão Júnior, que não teve a idade revelada, conversava com uma outra pessoa no estabelecimento comercial, localizado em uma praça no centro da cidade, quando um homem encapuzado abriu a porta e começou a disparar.

A vítima foi atingida quatro vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo a corporação, a motivação do crime é desconhecida, mas Júnior tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e roubo.

Militares fizeram rastreamento na região e conseguiram encontrar a testemunha do crime, que não teve o nome divulgado. O homem foi encaminhado à delegacia do município. A reportagem de O TEMPO tentou contato com o delegado do município, mas foi informada que ele está em diligências para tentar localizar o assassino. 

Leia tudo sobre: SANTA RITA DE CALDASCOMERCIANTEMORTEAMIGO