Mulher aceita tomar cerveja com desconhecido e é estuprada em Neves

Vítima disse à polícia que trocou olhares com o suspeito em Vespasiano e aceitou convite para sair

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER / CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar (PM) de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, está à procura de um homem acusado de estuprar uma mulher de 29 anos na noite de segunda-feira (7). A mulher contou à Polícia Militar que havia sido convidada pelo suspeito para tomar uma cerveja com ele.

Segundo o sargento Cristiano Augusto, do 40º Batalhão, a polícia foi acionada pela própria vítima. “Ela contou que há uma semana conheceu o suspeito em Vespasiano, na Grande BH. Eles trocaram olhares e telefones. Dias depois, ele ligou, marcou o encontro e ela aceitou”, contou o militar.

Nessa segunda, o homem, identificado por ela apenas pelo nome de Marcelo, a levou para um bar. Em seguida, na volta pra casa, o criminoso travou as portas do carro, e levou a dona de casa para um motel às margens da MG-806, onde teria forçado a relação sexual.

Após o abuso, Marcelo deixou a mulher na porta da casa em que mora, no bairro Fortaleza. “Ela disse que ficou aproximadamente uma hora e quinze dentro do motel e que o suspeito a ameaçava verbalmente, mas não mostrou nenhuma arma”, disse o sargento.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde foi confirmado o abuso. Em Vespasiano, onde a mulher conheceu o suspeito, ninguém conhece o homem.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

 

Matéria atualizada às 05h46

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave