Primeiro passo é mostrar realizações da prefeitura de BH

iG Minas Gerais |

Fernando Pimentel tomou café em ponto tradicional da capital
Lincon Zarbietti / O Tempo
Fernando Pimentel tomou café em ponto tradicional da capital

Enquanto estiver cumprindo agendas em Belo Horizonte e região metropolitana, o candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, vai tentar ao máximo expor suas realizações enquanto prefeito. A estratégia foi definida internamente pela campanha e deverá seguir até, pelo menos, a próxima semana, quando serão retomadas as viagens pelo interior.

Ontem, Pimentel esteve no tradicional Café Nice, no centro da capital, famoso por receber em todo período eleitoral postulantes a cargos políticos. Além de tomar o famoso cafezinho – pago por sua assessoria antes mesmo da chegada do candidato –, o petista posou para fotos com funcionários e pedestres.

“Quero resgatar um pouco do que fizemos quando fui prefeito. Recuperamos os quarteirões fechados do centro, fizemos aquela ação histórica com a retirada do comércio ambulante das ruas e criamos os shoppings populares”, relembrou.

O petista ainda respondeu ao adversário Pimenta da Veiga (PSDB), que no domingo disse ser mais mineiro que Pimentel. “Essa preocupação é para quem está fora de Minas. Nós nunca saímos daqui”. (Isabella Lacerda)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave