Em simulação do jogo "Fifa 2014", Alemanha vence e elimina Brasil

Além da derrota da seleção brasileira, partida da ficção registra gol do centroavante Klose, que se "torna" o maior goleador de Copas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

JEFERSON BERNARDES/VIPCOMM
undefined

Se depender de uma simulação feita pela empresa EA Sports, produtora da série de jogos de futebol “FIFA”, o Brasil será eliminado pela Alemanha. No ambiente virtual, o Brasil foi derrotado por 2 a 1, com um gol aos 41 minutos do segundo tempo. De quebra, o centroavante Klose marcou o primeiro tento dos europeus e se tornou o recordista de gols em Copas do Mundo.

O jogo foi realizado na versão Fifa 2014. Os alemães saíram na frente com Klose, aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 20 minutos da segunda etapa, Oscar deixou tudo igual para os brasileiros. Quando parecia que a partida seguiria para a prorrogação, Tomas Muller marcou o segundo e deu números finais à partida.

Apesar do resultado virtual, o que vale mesmo é dentro de campo, e na vida real. Brasil e Alemanha  se enfrentam nesta terça-feira, às 17h, no Mineirão, em uma das semifinais da Copa do Mundo. 

Leia tudo sobre: Copa do Mundosimulacaojogofifabrasilalemanha