Após 20 dias nos EUA, Cruzeiro retorna pra casa

Marcelo Oliveira destacou evolução física, técnica e tática do elenco, além da união dos atletas durante intertemporada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Treinador cruzeirense considerou a intertemporada nos Estados Unidos importante para o restante da temporada
Cruzeiro/Divulgação
Treinador cruzeirense considerou a intertemporada nos Estados Unidos importante para o restante da temporada

Depois de 20 dias em solo norte-americano, realizando a intertemporada, o Cruzeiro está retornando para casa. Além da campanha vitoriosa, com cinco vitórias em cinco amistosos, os cruzeirenses voltam com o time mais encorpado, com bom nível técnico, físico e tático para a sequência da temporada.

Além das questões relacionadas ao futebol, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou a união do elenco durante o período na América do Norte. “Positivamente, eu coloco a união ainda maior no grupo, o bom ambiente que a gente preza tanto para quem está fora do time ou quem está jogando é fundamental. Os nossos jogadores têm que estar com os olhos brilhando e preparados para quando forem chamados. Taticamente e fisicamente acho que evoluímos e espero que tudo que fizemos aqui reflita nos jogos do Campeonato Brasileiro para que possamos sustentar a primeira colocação”, analisou o treinador.

Conforme a programação, a delegação cruzeirense embarca, em Houston, em direção ao Brasil, às 21h05 desta segunda-feira. A chegada em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, está prevista para a manhã desta terça-feira, por volta das 09h.

À tarde, às 14h55, o Cruzeiro embarca para a capital mineira, chegando em Confins por volta de 16h25. Os atletas serão liberados, ganham folga e retornam aos treinamentos na quinta-feira.  

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaintertemporadaEstados Unidosretorno