Brasil garante empenho por Neymar contra a Alemanha

Felipão deixou claro que equipe já deixou para trás a perda do seu atacante, que deixou muito de si no elenco verde-amarelo

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Thiago Silva garante que o grupo, agora, vai tentar jogar também por Neymar
douglas magno
Thiago Silva garante que o grupo, agora, vai tentar jogar também por Neymar

Neymar é uma perda para a seleção brasileira sim. Ponto final. Não dá para seguir lamentando, ainda mais, na véspera de uma semifinal de Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari e o zagueiro e capitão Thiago Silva fizeram questão de ressaltar a participação positiva do craque na campanha brasileira mas, agora, é momento de valorizar o grupo.

“O Neymar deixou muito dele conosco e ele levou algo de nós também. Passamos por esse aspecto triste. A parte dele, ele já fez. Agora é a nossa parte. O jogo é importantíssimo. Vamos estar jogando por nós, pelo nosso país, por tudo aquilo que imaginamos. Vamos dar um pouco de cada um de nós pelo Neymar”, analisou o técnico Felipão.

Thiago Silva reforçou que o grupo já superou a situação. “Vamos sentir muito a competitividade pela forma que o Neymar joga, mas o grupo tem boas condições de superar as dificuldades. Vamos jogar pelo Neymar, por nós. O objetivo do grupo é conseguir a classificação”, ressaltou o capitão brasileiro, que também não joga por estar suspenso.