Torcedores se aglomeram em hotel para chegada da seleção

Cerca de 200 torcedores foram para frente do hotel Ouro Minas

iG Minas Gerais | Josias Pereira |

Torcida está concentrada à espera da seleção brasileira
JOAO GODINHO / O TEMPO
Torcida está concentrada à espera da seleção brasileira

Aproximadamente 200 pessoas já se aglomeram em uma das entradas do hotel Ouro Minas, na região nordeste de Belo Horizonte, na expectativa pela chegada da seleção brasileira à capital mineira. Com muita festa e animação, os torcedores vieram dar força aos comandados de Felipão, que enfrentam a Alemanha, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo.

O nome de Neymar foi um dos mais lembrados. Apesar da lesão que tirou o jogador da Copa, os torcedores estão confiantes na classificação à final. "Vai ser muito difícil, mas acho que o time vai se superar. Estamos jogando em casa e cada um dos jogadores vai jogar pelo Neymar", afirma Bernardo Tadeu, 15, estudante.

"Além do Neymar ser um craque, o diferencial da equipe na partida desta terça vai ser a garra de cada um dos jogadores. Este jogo vai marcar a redenção do Fred e a consolidação do David Luiz como um grande líder", destaca o estudante Daniel Lobo, 16, que ainda arrisca um placar. "Vamos ganhar de 2 a 1", aposta.

A queda do viaduto na Avenida Pedro I na última semana também virou assunto na chegada da seleção brasileira. Apesar da tragédia que abalou a cidade, os torcedores estão confiantes que o clima festivo tomará conta da capital mineira nesta terça.

"As pessoas, infelizmente, não se importam muito com estas questões políticas. Acredito que a festa vai acontecer amanhã (terça) da mesma forma. As pessoas nem vão se lembrar mais do viaduto", conclui o estudante Bernardo Tadeu.

Leia tudo sobre: seleçãohotelcopa do mundoOuro Minas