Pleito só receberá atenção após Copa, diz Aécio ao comando de campanha

O senador Agripino Maia (DEM-RN), coordenador-geral da campanha tucana, deve se mudar para um flat na capital paulista, onde ficará o comitê central de Aécio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

No primeiro encontro de trabalho com o comando de sua campanha, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (MG), definiu o organograma de funções e coordenadores regionais de sua equipe pelo país. Ao fim da reunião, no entanto, admitiu que as atenções da população só se voltarão para o debate eleitoral após o fim da Copa do Mundo.

O senador Agripino Maia (DEM-RN), coordenador-geral da campanha tucana, deve se mudar para um flat na capital paulista, onde ficará o comitê central de Aécio.

O candidato tucano disse que terá coordenadores nas cinco regiões do país e que serão ao menos dois para cada uma delas: um político e um administrativo -este cuidará da distribuição de materiais, por exemplo.

Aécio acredita que o calendário eleitoral só ganhará destaque na cabeça do eleitor após a Copa e voltou a criticar "os que acreditam" que o resultado do torneio vai influenciar a eleição. "Se achar isso, vai se frustrar. O Brasil merece essa vitória".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave