Moradores de Venda Nova encontram lentidão no trânsito após trágedia

Avenidas Padre Pedro Pinto e Vilarinho apresentam grande congestionamento neste início de noite; outros trajetos também apresentam trânsito retido

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A queda do viaduto da avenida Pedro I continua a atrapalhar a vida dos moradores da região de Venda Nova. No final da tarde desta segunda-feira (7), os motoristas já enfrentam um grande congestionamento que, de acordo com estimativas, alcança entre 2 e 3 quilômetros de trânsito parado.

Percursos pela avenida Vilarinho e Padre Pedro Pinto, no sentido Centro, também não são efetivos e também apresentam um trânsito lento. Alguns moradores chegaram a afirmar que estão enfrentando cerca de uma hora para fazer um trajeto que, antes, levava cinco minutos. 

Quem optar por fazer outro caminho também não encontrará escapatória nesse início de noite, já que a Cristiano Machado e a avenida 12 de outubro também apresentam um lento fluxo de veículos. Na região, o trânsito chegou a ficar paralisado por conta do ônibus da Seleção Brasileira, que ficará hospedada em um hotel da região.

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave