Site dedicado para mulheres 'plus size' é lançado no Marrocos

Com o slogan "Em honra das mulheres cheias de curvas", 'Rondissima' possui sessões com dicas de moda, beleza, saúde, entre outras

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Divulgação
undefined

Site dedicado exclusivamente para mulheres acima do peso é lançado no Marrocos, país com a maior parte da população muçulmana. O 'Rondissima' (traduzido para o português como "redondíssima") traz dicas, conselhos, entre outras informações que sejam do interesse para "todas as mulheres que têm formas generosas", como o próprio site descreve.

Com o slogan "Em honra das mulheres cheias de curvas", o site foi lançado no final de junho, mesma época em que os muçulmanos iniciam o período do Ramadã, mês sagrado para o Islã em que se pratica o jejum como ritual de purificação.

'Rondissima' é integralmente em francês, uma das línguas oficias do país. E no mês do seu lançamento, apresenta um especial de cinco receitas para as mulheres saborearem durante o Ramadã e também quais as dicas de como se vestir bem no mês sagrado.

Além disso, o site também têm sessões dedicadas para moda, beleza, saúde e entrevistas com celebridades que se assumem 'mais avantajadas' como a atriz marroquina Siham Assif.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave