Savassi recebe ensaio técnico de torcida brasileira

Evento tem objetivo de divulgar novos cantos de incentivo à seleção brasileira

iG Minas Gerais | Da Redação |

Ação  surgiu com o intuito de reforçar o show dos torcedores nas arquibancadas
PEDRO VILELA
Ação surgiu com o intuito de reforçar o show dos torcedores nas arquibancadas

A Savassi recebe nesta segunda-feira, às 19h30, mais um ensaio técnico da torcida brasileira. O evento, promovido pela Brahma, patrocinadora oficial do Mundial, tem o objetivo de divulgar novos  cantos de incentivo à seleção brasileira nesta reta final de Copa do Mundo.   A ação faz parte da campanha #AquiTemFesta e surgiu com o intuito de reforçar o show dos torcedores nas arquibancadas durante os jogos da Seleção. A primeira edição  reuniu milhares de pessoas às vésperas da partida das oitavas de final, contra o Chile.

“O grito da torcida é um combustível extra para os atletas em campo e pode ser o nosso diferencial nesse momento decisivo”, afirma Leandro Mendonça, gerente de marketing da Brahma. Além disse, ele  destaca o sucesso da ação pelo país. “Nossa mobilização tem acompanhado a Seleção em todas as cidades-sede e percebemos que a legitimação dos hinos tem acontecido de forma gradativa”.   No último jogo, realizado em Fortaleza, a torcida incluiu as músicas - inspiradas nos hits “Explode Coração” e “Pelados em Santos” – em seu repertório e empurrou o time do início ao fim.  

A exemplo do que foi feito no último jogo do Brasil, em Fortaleza, a Brahma divulgará os hits consagrados e hinos de torcida populares no ensaio técnico e no estádio. Para conferir o repertório gravado pelo Bola Sete, clique aqui: https://soundcloud.com/brahmacerveja 

Leia tudo sobre: Savassiensaio técnicoeventobrahma