Ronaldinho Gaúcho estaria a caminho do futebol inglês, diz site

Segundo veículo de imprensa Unilad, da Inglaterra, destino provável do meia seria o Queens Park Rangers, ex-clube do goleio Júlio César

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Site inglês coloca jogador com camisa da seleção brasileira e com um pé no futebol da Inglaterra
REPRODUÇÃO/UNILAD
Site inglês coloca jogador com camisa da seleção brasileira e com um pé no futebol da Inglaterra

Desde que Ronaldinho Gaúcho se tornou um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, as especulações sobre interessados em contar com o seu futebol surgem a todo momento. E no Atlético não tem sido diferente. De tempos em tempos, desde que chegou ao Galo, em junho de 2012, o craque vem a público, em entrevista ou através das redes sociais, para desmentir que esteja deixando o alvinegro.

Agora, segundo o site Unilad, da Inglaterra, o destino de R10 seria o futebol inglês. Conforme a notícia, o jogador de 34 anos estaria analisando uma mudança para a Premier League. O Queens Park Rangers, ex-clube do goleiro Júlio César, seria o maior interessado no jogador e assinaria com Ronaldinho por um ano.

A matéria fala ainda que o camisa 10 do Galo teria declarado, na última semana, que um dos arrependimentos que ele possui no futebol é o fato de não ter jogado, no auge de sua carreia, na terra da rainha, declaração que teria aumentado o interesse dos ingleses. O Stoke City e o West Ham também gostariam de contar com o jogador. 

Antes da excursão do Atlético para a China, existia o rumor de que o craque não voltaria a vestir a camisa do Galo após os amistosos na Ásia. O jogador e seu irmão e procurador Assis declararam que não existia a possibilidade de o meia deixar o alvinegro antes do término de seu contrato, em dezembro de 2014.

Depois disso, já surgiram especulações de que ele iria para o Egito, para o Catar e, agora, para a Inglaterra.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloronaldinhor10especulacaofutebol ingles