Fãs de Neymar tentam entrar no condomínio do atacante

Três meninas saíram de Limeira, interior de São Paulo, para Guarujá, cidade do litoral paulista

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

undefined

Em meio ao movimento de jornalistas em frente ao condomínio Acapulco, no Guarujá, onde Neymar tem residência particular, três meninas tentavam uma forma de entrar no local e fazer uma foto com o atacante da seleção brasileira.

Elas vieram de Limeira, interior de São Paulo e distante a cerca de 240 km da cidade litorânea. Como somente moradores podem entrar e sair do condomínio, as meninas paravam os carros que se aproximavam da portaria para pedir carona.

As três garotas estavam acompanhadas de Cristiane Patrícia Mendes, mãe de duas delas e tia da terceira -todas na faixa de 13 anos.

O grupo chegou ao local por volta das 13h desta segunda-feira (7). Apesar do desejo de ver Neymar, estavam cientes da condição do camisa 10 da seleção.

Neymar está em repouso dentro de sua residência após sofrer uma fratura na terceira vértebra lombar na última sexta (4). A fratura ocorreu durante o jogo contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo.

A recomendação dos médicos é que Neymar fique deitado, sem fazer qualquer esforço físico por conta das dores. O jogador também está tomando medicação.

O movimento na porta de entrada do condomínio reúne jornalistas, curiosos e moradores locais. No fim da manhã desta segunda, o atacante Robinho, do Milan, foi até o local para visitar Neymar.

Leia tudo sobre: Neymarfutebolcopa do mundoassédiotorcedorastietesGuarujá