Joaquim Barbosa abre conta no Twitter e sugere escalação para Felipão

Até o momento, @joaquimboficial - como é chamado seu usuário na rede - não possui foto nem descrição, mas já postou 4 mensagens na página

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

PF vai investigar advogado de Genoino após pedido de Joaquim Barbosa
Nelson Jr./SCO/STF
PF vai investigar advogado de Genoino após pedido de Joaquim Barbosa

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, surpreendeu a maioria das pessoas que apostavam em uma saída apagada do meio público e em um distanciamento da mídia por parte do jurista. Isso porque o mineiro de Paracatu abriu, na última sexta-feira (4), uma conta na rede social Twitter. 

Até o momento, @joaquimboficial - como é chamado seu usuário na rede - não possui foto nem descrição, mas já postou 4 mensagens na página, sendo que, destas, 3 falavam sobre a Seleção Brasileira. 

"Sugestão para terça do meio pra frente: LGustavo, Fernandinho, Paulinho, Ramires ou William; Hulk, Fred. Bernard como arma p segundo tempo", escreve o ex-ministro.

A informação de que a conta realmente pertence ao jurista partiu do próprio Joaquim Barbosa. Em conversa com o jornalista Gerson Camarotti, do 'G1', o ex-chefe do STF confirmou que pretende acompanhar novas redes de comunicação.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave