Após crânio achado em igreja, nova ossada é encontrada em Nova Lima

Ossos humanos foram encontrados por uma pessoa que passava pelo acesso de Itabirito, no bairro Alphaville

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Menos de 10 horas após um crânio ser encontrado em frente à uma igreja evangélica em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, outra ossada foi encontrada na cidade na manhã desta segunda-feira (7). A princípio não existe qualquer relação entre os dois encontros de cadáveres. 

Segundo as informações do tenente Miguel Fernandes, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), uma pessoa passava pelo acesso de Itabirito, no bairro Alphaville, quando avistou os ossos por volta das 7h30. "O corpo ainda não foi identificado. Era uma ossada completa, o que indica inicialmente que o crânio encontrado no domingo a noite não tem relação com este caso", afirmou o militar. 

Ainda não se sabe se a pessoa foi assassinada no local ou se a ossada foi abandonada posteriormente lá. "A perícia da Polícia Civil fez os exames iniciais e o rabecão removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não temos nenhuma pista de quem pode ser e nem registro de desaparecido em nossa área", garantiu o tenente Fernandes. 

O crânio

Por volta das 21h30 de domingo (6) um pastor encontrou um crânio em frente à uma igreja evangélica na avenida Presidente Kennedy, no bairro Cabeceiras, também em Nova Lima. O homem não soube informar como a cabeça foi parar no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Nova Lima.

Leia tudo sobre: OSSADAIGREJACRÂNIOOSSOSAPHAVILLENOVA LIMAPOLÍCIA MILITAR