Meia Tchô se destaca como goleador do Coelho na intertemporada

América balançou as redes adversárias 13 vezes em quatro jogos

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

undefined

Com 13 gols marcados em quatro jogos, a artilharia do América na intertemporada está bem dividida entre jogadores de meio-campo e ataque. Com quatro gols, o meia Tchô é o principal goleador do alviverde, que nesta semana encerra seus preparativos antes do reinício da Série B.

Tchô marcou dois gols na goleada do América por 7 a 1 sobre o Águias de Minas, um na vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova e um na derrota por 2 a 1 para a Equipe RA.

O segundo artilheiro do Coelho na intertemporada é o atacante Júnior Negão, que balançou as redes adversárias três vezes. Ele marcou um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Siderúrgica, um contra o Villa Nova e um sobre o Águia de Minas.

Completam o quadro de artilheiros do América o meia Mancini, que marcou dois gols (contra Siderúrgica e Águias de Minas), os atacante Rubens e Lucas Silva e o volante Andrei, que fizeram um gol cada.

Rubens deixou sua marca contra o Siderúrgica, Lucas Silva e Andrei fizeram seus gols na goleada sobre o Águias de Minas. O América ainda teve um gol contra a seu favor marcado pelo zagueiro Cristiano, do Águias de Minas.