Cantores do 'Molejo' fazem as pazes em encontro depois de 6 anos

"Para a felicidade da nação, estamos de bem; A gente se ama sem se beijar", afirmou Andrezinho no reencontro com o colega Anderson, durante programa da Record

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Anderson e Andrezinho voltaram a se falar depois de seis anos brigados
record/reprodução
Anderson e Andrezinho voltaram a se falar depois de seis anos brigados

Anderson e Andrezinho se reencontraram depois de seis anos sem se falarem. A reconciliação entre os cantores do grupo 'Molejo' aconteceu durante o programa 'Domingo Show', exibido na Record.

Os dois tiveram uma discussão séria após se apresentarem em um show no Rio de Janeiro, em 2008. Na época, Andrezinho deixou o grupo de pagode para seguir em carreira solo.

"São seis anos, mas seis anos que a gente não deixou de pensar um no outro, as coisas positivas que construímos", afirmou Anderson durante o programa."Sempre tivemos várias discussões. Tudo foi uma ponta de iceberg. Somos cabeças pensantes. Cada um tem o seu entender. Tivemos um desentendimento forte, não teve agressão, nada disso. Tivemos problemas que deveriam ser resolvidos e não jogados para debaixo do tapete. Para a felicidade da nação, estamos de bem. A gente se ama sem se beijar", completou Andrezinho.

Os outros componentes do grupo também se emocionaram com o reencontro que aconteceu em um quiosque na zona oeste do Rio de Janeiro, lugar já conhecido pelos músicos que sempre se encontravam ali após os shows.

A composição atual do grupo 'Molejo' conta com Anderson como vocalista. Já Andrezinho está envolvido na sua carreira solo e também participa de um projeto na bateria de uma escola de samba do Rio. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave