Felipão experimenta Willian, Paulinho e Bernard na vaga de Neymar

Na última atividade antes do confronto contra a Alemanha pela semifinal da Copa, técnico chegou a montar seis times diferentes; Willian foi o que mais ficou na posição

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Bernard é uma das opções de Felipão para ocupar vaga de Neymar
Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Bernard é uma das opções de Felipão para ocupar vaga de Neymar

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, testou três alternativas no treino desta segunda-feira (7) para substituir Neymar: Willian, Paulinho e Bernard.

Na última atividade antes do confronto contra a Alemanha pela semifinal da Copa, o técnico realizou um treino dos titulares sem adversário. Ele chegou a montar seis times diferentes.

No início da atividade, ele escalou Paulinho na vaga do camisa 10. Nesse cenário, o time ficaria com três volantes: Luiz Gustavo, Fernandinho e Paulinho. Oscar jogou centralizado.

Logo depois, Willian, o favorito para assumir o posto de Neymar, entrou na vaga de Paulinho. O meia foi o que mais tempo treinou no treino desta segunda. Ele jogou pelo setor direito, e Oscar pelo meio. No final do treino, Bernard também foi testado, com Hernanes na vaga de Fernandinho.

A equipe treinada também teve Dante na vaga de Thiago Silva e Daniel Alves no lugar de Maicon. Durante o treino, Felipão fez mais mudanças. Trocou novamente Daniel Alves por Maicon e colocou Jô na vaga de Fred.

O provável time que enfrentará a Alemanha deve ser: Júlio César; Maicon (Daniel Alves), David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Willian (Bernard/Paulinho), Hulk e Fred.