Dezenas de torcedores aguardam chegada da Alemanha em hotel de BH

Fãs do futebol alemão querem ver seus ídolos de perto e não escondem torcida pelos rivais do Brasil na semifinal da Copa

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Torcedores esperam conseguir ter algum contato com jogadores alemães
WEBREPÓRTER/FERNANDO ALMEIDA
Torcedores esperam conseguir ter algum contato com jogadores alemães

Dezenas de pessoas cercam o hotel que receberá a delegação da Alemanha, que tem previsão de chegada a Belo Horizonte no fim da manhã desta segunda-feira.

Camisas da seleção e de clubes germânicos são vistas nos torcedores, em sua maioria brasileiros que amam um dos países mais tradicionais em Copas do Mundo.

Com a camisa do Borussia Dortmund, Juan Carlo conta o motivo de idolatrar a seleção que será a adversária do Brasil nesta terça, no Mineirão, pela semifinal da Copa.

"Torço desde cedo pelo Borussia por causa de video-game e dos jogos que eu acompanho na tv. Estou aqui para ver os quatro atletas do meu clube", disse Juan Carlo.

"Espero pelo menos conseguir tirar uma foto, ou até quem sabe um autógrafo", completou ao lado de seu amigo e "rival" Abner Cristian.

"Minha torcida é pelo Wolfsburg. Infelizmente não tem nenhum jogador do meu clube na seleção, mas quero ver os atletas como Kroos e Schweinsteiger", afirmou Cristian.

Cerca de 30 policiais militares estão no entorno do hotel para garantir a ordem e a segurança de torcedores e da delegação alemã.

Leia tudo sobre: alemanhahotelseleção alemãCopa do Mundotorcidabh