Duas irmãs são atropeladas em ponto de ônibus em Betim

As meninas têm 10 e 6 anos de idade, e estão estáveis; elas estavam com a mãe quando foram atingidas por um carro que perdeu o controle em curva

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Duas irmãs foram atropeladas nesta segunda-feira (7) por um carro que invadiu um ponto de ônibus em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta de 9h30, elas estavam com a mãe em um ponto de ônibus da avenida Juiz Marco Tulio Isaac, no bairro Parque das Indústrias, quando foram atingidas por um Fiat Palio cinza. As duas foram conduzidas por uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional de Betim.

N.S.S.R., de 10 anos, tem estado estável, está consciente, e passa por avaliação neurológica, onde serão realizadas tomografias do crânio e da coluna da criança. A irmã mais nova dela, I.S.R., de 6 anos, teve escoriações leves, também está consciente e está em observação.

De acordo com o soldado Amarante, do 33º batalhão da Polícia Militar, o carro estava em direção ao centro de Betim, quando o motorista disse ter perdido o controle na curva após ser ultrapassado por um carro em alta velocidade.

O homem teve um corte na testa, foi imobilizado e foi levado para a Unimed Betim.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave