Homem é morto a tiros e facadas por amante da companheira em MG

Suspeito foi localizado em casa e confessou o crime; com ele, polícia encontrou um revólver e três espingardas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Suspeito e armas foram encaminhados à delegacia da cidade
POLÍCIA MILITAR / DIVULGAÇÃO
Suspeito e armas foram encaminhados à delegacia da cidade

Um homem de 31 anos foi preso após matar o marido da sua amante, nesse domingo (6), em Grão Mogol, no Norte de Minas. O suspeito confessou o crime e disse que usou uma arma e uma faca para cometer o homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Roberto Carlos Pereira, de 44, foi assassinado na Comunidade de Campo Alto, na zona rural da cidade, após desentendimento com Romilson Rodrigues dos Santos.

Vítima e agressor, segundo populares contaram à corporação, teriam começado a brigar quando Pereira descobriu que estava sendo traído pela companheira, que manteria um relacionamento amoroso com Santos. No meio da discussão, o criminoso sacou uma arma e atirou três vezes contra o homem, que foi atingido no braço esquerdo e no tórax. Não satisfeito, o suspeito ainda esfaqueou o rival quatro vezes no tórax.

Após o crime, o bandido fugiu, mas foi localizado pelos policiais em caso. Ele não resistiu à prisão e confessou o crime. Durante conversa com os militares, o homem ainda entregou as armas utilizados no homicídio.

Além de uma faca e do revólver, a polícia apreendeu no imóvel três espingardas. Santos foi levado para a Delegacia de Plantão de Grão Mogol e está à disposição da Justiça.   

Leia tudo sobre: AMANTEGRÃO MOGOLCOMPANHEIRAFACADAS