Traficante é preso após ser denunciado por 'amigo' na Grande BH

Segundo a polícia, homem é suspeito de ter matado um policial civil

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 23 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (7)  por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem foi localizado após ser denunciado por amigo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, militares da 15º Companhia Independente encontraram Ramon William Silva Galdino, de 19, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o jovem tentou fugir, mas foi localizado dentro de uma casa na rua B, no bairro Vila São José. O imóvel é conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes.

Dentro da residência foram encontradas três armas calibre 32, 38, 9mm, várias munições e porções de crack. No celular de Galdino também foram encontradas fotos de pistolas e mensagens sobre o comércio de drogas.

Ao ser questionado pelos militares, o homem disse que todo o material era de um traficante conhecido na região pelo apelido de “Neném”. Policiais fizeram rastreamento na região e conseguiram localizar Cleverson Roberto Ferreira Sodré, o Neném. Sodré é suspeito de matar um policial civil em data anterior.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Sabará.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave