Com reforços, Corinthians goleia o Uberaba em amistoso

Gols alvinegros foram de Luciano, Jádson, Elias e Renato Augusto; paraguaio Romero entrou em campo na segunda etapa

iG Minas Gerais | Folhapress |

SÃO PAULO, SP - O Corinthians foi a Uberaba (MG) na noite deste domingo (6) e derrotou a equipe da cidade por 4 a 1, com gols de Luciano, Jadson, Elias e Renato Augusto. Jonathan Reis descontou para o time mineiro.

O segundo gol corintiano veio após a marcação de um pênalti inexistente. Paolo Guerrero sofreu falta na meia-lua e caiu dentro da área, mas o árbitro se confundiu.

As novidades na equipe alvinegra foram os recém contratados Ángel Romero, atacante paraguaio que entrou em campo no segundo tempo, e o zagueiro Anderson Martins, que foi relacionado mas permaneceu no banco de reservas.

Elias, que havia participado de outro amistoso contra o Atlético-PR, foi titular ao longo de quase toda a partida. O volante Guilherme, que negocia uma transferência para a Udinese, nem viajou com a delegação.

Foi o segundo 4 a 1 seguido em jogos-treino do Corinthians. Ainda em São Paulo, a equipe havia derrotado o São Bernardo pelo mesmo placar.

A próxima partida oficial do time do Parque São Jorge será no dia 17 de julho, quando recebe o Internacional no Itaquerão pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: CorinthiansUberabaamistosoBrasileirão 2014