Atlético realiza primeiro treino na Argentina de olho na Recopa

Atletas do Galo realizaram atividades na academia e fizeram um treino técnico no campo, debaixo de chuva e com muito frio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jogadores do Galo batem bola em um dos campos do centro de treinamentos da Argentina, neste domingo
Jogadores do Galo batem bola em um dos campos do centro de treinamentos da Argentina, neste domingo

Com o foco voltado para o primeiro jogo da Recopa contra o Lanús, no dia 16 de julho, pelo duelo de ida da decisão da Recopa, os jogadores do Atlético já iniciaram a preparação em solo hermano, neste domingo, no centro de treinamentos da seleção da Argentina, em Ezeiza, a 30 km da capital Buenos Aires. Com o tempo bastante frio, com os termômetros marcando oito graus, e com uma chuva fina, os atletas do Galo realizaram atividades na academia e no campo, em um treino técnico.

Por causa da baixa temperatura, a maior parte dos jogadores foram ao campo com gorros e camisas de mangas compridas. Em um tom bem descontraído, o atacante Diego Tardelli usou uma rede social para “reclamar” da temperatura. “Pra que isso”, postou o camisa 9.

A delegação alvinegra desembarcou na Argentina no início da manhã deste domingo. Ronaldinho Gaúcho, como sempre, foi bastante assediado por torcedores e, com paciência, parou para tirar fotos e distribuir autógrafos.

A comissão técnica do Atlético estuda realizar alguns amistosos em solo argentino durante a preparação antes do duelo com o Lanús. Victor e Jô, que seguem com a seleção brasileira, se juntam ao grupo atleticano após o término na Copa do Mundo. 

Leia tudo sobre: AtleticoGaloargentinadesembarquerecoparonaldinho