Homem é pego com pistola, drogas e rádio

Suspeito de 31 anos foi flagrado com comunicador na frequência da Polícia Militar

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Suspeito foi autuado e levado para a Delegacia de Plantão de Betim
João Lêus
Suspeito foi autuado e levado para a Delegacia de Plantão de Betim

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante no bairro Alto Boa Vista, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, com um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, uma pistola .380 com oito cartuchos intactos, além de três tipos de droga. De acordo com a Polícia Militar, anteontem, uma viatura fazia patrulhamento de rotina pela rua Ayrton Senna quando abordou o suspeito Leandro Ferreira Euzébio.

“Ele ficou muito nervoso assim que avistou a viatura. Fizemos a abordagem e localizamos e apreendemos o rádio comunicador, a arma e as munições”, completou um dos militares que atenderam a ocorrência.

Como em situações dessa natureza, segundo o policial, o suspeito quase sempre está envolvido com o tráfico de drogas, a guarnição fez uma varredura na residência de Euzébio e, para isso, contou com o apoio de militares da 1ª Companhia de Missões Especiais de Contagem, a Rocca, que conseguiram encontrar os entorpecentes com a ajuda de cães.

Os cães farejadores localizaram na casa do suspeito 22 buchas de maconha, 23 papelotes de cocaína e três pedras de crack.

“O suspeito, assim como a pistola .380, a munição, o rádio e as drogas foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim”, concluiu o policial militar.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave