Deficiente físico tenta matar homem com pedrada na cabeça

A polícia ainda não especificou de qual deficiência o suspeito era portador, mas informou que ele foi preso; a vítima segue internada em estado grave no Odilon Behrens

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem quase morreu após receber uma pedrada na cabeça enquanto dormia na manhã deste domingo (6) no bairro São Cristóvão, na região Noroeste da capital. O suspeito do crime é portador de deficiência física e contou que resolveu tentar assassinar  o homem porque ele o agredia constantemente.

Segundo a Polícia Militar, a vítima Elias Teles Batista, 32, foi encontrada morta na cama com um ferimento da orelha até a cabeça.  Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Odilon Behrens, onde está internado em estado grave.

O suspeito do crime, Leonardo Felipe Martins Sales, 26, foi encontrado em casa e foi preso. Ele confessou o crime e disse que acertou a cabeça da vítima com uma pedra enquanto ela dormia. O motivo, segundo ele, é que Elias se aproveitava de sua deficiência física para agredi-lo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave