Avacoelhada

iG Minas Gerais |

Santos Carvalhais postou no Fórum da Avacoelhada: “Quando vão aprender? Neste ano, contratamos três goleiros: Darley, Igor Rayan e João Ricardo. Temos o Glaycon, que cumpriu quase metade da suspensão. Todos na equipe profissional, sem contar Jordan, que está emprestado. Será que realmente precisamos contratar outro goleiro? Não seria melhor investir em alguém do time júnior, a fim de prepará-lo na condição de terceira opção? Para variar, o América prefere dar oportunidade a atletas de outros clubes, em vez de aproveitar a chance de valorizar o prata da casa. Além de transmitir pouca confiança no trabalho da base, desmotiva os jogadores sub-20.” Darley saiu sem jogar. Fernando Leal completou a lista de quatro contratados em 2014. Igor Ryan provavelmente não será titular. O contratado sempre deve ter condições de disputar a titularidade.

A voz da Massa O Atlético segue sem novidades para a sequência da temporada 2014. Claro que a Massa sempre estará ao lado do Galo, mas estamos preocupados com a falta de reforços. O time deste ano ainda não conseguiu repetir as boas atuações do ano passado, mostrando muita instabilidade em campo e carência em algumas posições. Por isso, esperamos boas notícias da diretoria alvinegra nos próximos dias. Enquanto as contratações não chegam, seguimos com esperanças no trabalho do técnico Levir Culpi e na recuperação do futebol de nossos principais jogadores. Ronaldinho Gaúcho, Tardelli e Jô, que foi relacionado para a partida contra o Lanús e não deve deixar o alvinegro depois da Copa do Mundo, são peças fundamentais para conquistarmos a Recopa e para brigarmos pelo título do Brasileirão. A Libertadores foi uma grande conquista. Mas agora, queremos mais, muito mais.

A voz Celeste Caro amigos leitores, estou indignado com a postura dos árbitros no maior torneio de futebol do planeta. O jogador que bate tem mais espaço do que o craque. Na sexta feira, os colombianos tiveram a postura de bater o tempo todo e, em dois lances, um no Hulck e outro em Neymar, as entradas foram criminosas. E o tal de Zuninga? O que vai acontecer com ele? Para mim, teria que ser punido com pelo menos um ano de suspensão. O que é mais cruel, uma mordida ou uma entrada criminosa ? O colombiano teve a intenção de machucar Neymar, o que fica claro no lance da joelhada que ele aplica nas costas do nosso craque. O que não da para entender é o infeliz não receber nem cartão amarelo. Enquanto os velhinhos da Fifa continuarem com essas atitudes, nem sempre o melhor futebol irá vencer. Brasil, Argentina, Alemanha e Holanda, agora começa a Copa. Mas sem o protagonista Neymar.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave