Homem é assassinado com cinco tiros

Vítima foi encontrada morta perto da lagoa Várzea das Flores vestida apenas de cueca

iG Minas Gerais | José Augusto |

Homem foi encontrado sem roupas
Moisés Silva
Homem foi encontrado sem roupas

Um homem foi encontrado morto na manhã de ontem no bairro Itacolomi, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O corpo foi localizado por trabalhadores de uma empresa que fica na região, que acionaram a polícia. A vítima estava apenas de cueca, e o restante das roupas estava há uns quatro metros do corpo.

No entanto, segundo a Polícia Militar (PM), não foi encontrado documento algum de identificação do homem.

Ainda de acordo com a PM, ele foi atingido por cinco tiros. “Um disparo acertou o peito, dois acertaram o queixo, e outros dois, a cabeça”, relatou um policial militar que trabalhou na ocorrência.

A perícia foi ao local e realizou os trabalhos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Até o fim da tarde de ontem, ninguém havia reconhecido o homem.

O motivo e a autoria do crime ainda não foram esclarecidos. A investigação ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da cidade.

Comum

O crime chamou a atenção de curiosos. Um dos moradores da região, que não quis se identificar, contou que frequentemente são encontradas pessoas mortas no local. “Por ser uma área mais deserta, muitas vezes, matam em outro lugar e desovam o corpo aqui”, disse.

Esse foi o segundo assassinato registrado em julho na cidade. O primeiro aconteceu na quinta, 4, quando um homem de 30 anos foi morto, no bairro Alto das Flores, com um tiro na cabeça. Em junho, 14 pessoas foram mortas em Betim.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave